quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LDA- Quais os Principais Erros que nós Cometemos..

Sempre que você dá forma a uma intenção, essa intenção tem dois componentes preliminares. O primeiro é o conteúdo da intenção. O conteúdo é a parte informativa do seu desejo - é tudo aquilo que você quer, como um novo emprego, uma melhor relação amorosa ou mais R$10.000 (dez mil reais) extra. Por isso devemos usar a Lei da Atração, para conseguirmos tudo aquilo que queremos.

O segundo componente da intenção é a energia em que você põe na intenção. Algumas pessoas descrevem-no como sentimentos, assim como paixão ou gratitude, mas o sentimento é o resultado da energia, não a energia nela mesmo. De qualquer forma você sabe que há energia em suas intenções quando você conecta seus sentimentos a ele... 

Experiências que não deram certo com a LDA

Frequentemente ouço pessoas falarem que aplicam corretamente todas as regras da Lei da Atração, mas as intenções não se manifestam como esperado. Alguns dos mais fanáticos vão continuar a bater cabeça contra a parede, usando as mesmas regras ineficazes mesmo não gerando resultados semana após semana (por favor não cometa o mesmo erro). Outros desistem um questão de horas depois de não terem seus desejos realizados, concluindo que a Lei da Atração é apenas uma mentira. (também não cometa este erro)

O conteúdo sozinho não é suficiente...

Aqui está o principal erro que as pessoas cometem ao usar a Lei da Atração: Eles confundem o conteúdo pelas intenções completas. O problema é que o conteúdo sozinho não é suficiente, porque a energia é um elemento essencial para qualquer intenção, seja ela grande ou pequena.

Bom conteúdo + sem energia = uma intenção que irá manifestar nada mais que a frustração.
Considere todos os conteúdos que estão disponíveis para você na internet, como o que você está lendo agora. De que forma esse texto chega a você? Você tem que ligar o computador, entrar na internet, no que requer eletricidade para ligar-lo. Sem a energia provida pela eletricidade você não estaria usando a internet para ler sobre como usar a Lei da Atração.
O que eu quero realmente dizer é que não adainte de nada desejar algo sem pôr a energia necessária para obter aquilo que foi desejado. Concentre-se na energia positiva e nunca desista das sua intenções, a Lei da Atração é uma força muito poderosa e que pode ter ajudar muito em sua vida.

Pense nisto “NUNCA DESISTA”!

BRUXINHA L. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário