terça-feira, 28 de setembro de 2010

7. Fique longe de pessoas com temperamento negativo
Todos nós conhecemos pessoas que têm um caráter desagradável. Queixar-se sobre tudo e nada. Você provavelmente já percebeu que, na presença destas pessoas, que acabam sempre sentir-se mais lento e mais irritado.

O pensamento negativo é contagiosa e se você não n'éloignez essas pessoas, você poderia colocá-lo rapidamente para mope também.

Eu sei que às vezes é difícil ou impossível de remover essas pessoas, se elas fazem parte de seu entorno imediato. No entanto, você deve ainda reduzir o tempo gasto possível em sua companhia e aumentar o tempo gasto com pessoas de mente positivo.

Além disso, você vai perceber que você tem mais pensamentos positivos, você está mais otimista por natureza. Pela lei da atração, você atrai para si pessoas otimistas e pessimistas as pessoas afastadas.

Você n'éloignerez pessoas nunca completamente negativo. Por contras, se o ambiente é composto por 90% da pessoa otimista e 10% daqueles pessimistas, você vai ter uma mais duradoura do que entusiasmado antes de uma comitiva composta principalmente de pessoas pessimistas.

O humor é contagiosa, não se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário