terça-feira, 28 de setembro de 2010

1. Ver sua postura com cuidado
Quando você pensava que através, também prestar atenção a sua postura. Quando você faz um pensamento negativo é que seu corpo está certo? Você tem que olhar muito os olhos ao seu redor? Do you smile? Você anda rápido ou devagar?

Você vai notar que quando você se sente deprimido, seu olhar se desliga. Você anda lentamente e você tem uma inclinação para trás. Você pode sentir em seu corpo, voltagens mais altas que o normal. E você certamente não está sorrindo, não é?

Você conhece o seu corpo adota essa postura quando você está deprimido e muitos pensamentos negativos em sua mente. Você deve se lembrar disso. Os pensamentos negativos podem levar você a adotar essa postura desconfortável. No entanto, é rigorosamente impossível manter pensamentos negativos, mudando sua postura para uma postura mais adequada.

Endireite seu corpo. Pesquise antes de você e todos ao seu redor. Andar mais depressa e dar passos maiores. Sorrir com a boca e os olhos. Observe a diferença na sua mentalidade. As mudanças não costumam demorar mais que alguns segundos para ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário